Call of Duty: Black Ops

Treyarch faz bonito, mas não consegue inovar

Call of Duty: Black Ops Analise: Call of Duty: Black Ops

FIFA 11

Muita comparação e pouca superação

Analise: FIFA 11 Analise: FIFA 11

Need for Speed: Hot Pursuit

Need For Speed: Hot Pursuit praticamente repete o jogo, mas não o sucesso

Analise: Need for Speed: Hot Pursuit Titulo da Imagem

[CW] Um pouco mais sobre o jogo


Alguns detalhes sobre GTA Chinatown Wars, jogo para Nintendo DS e PSP.


















Grand Theft Auto: Chinatown Wars é um projeto futuro da Rockstar Games, será o segundo jogo da série Grand Theft Auto para um Console de videogame da Nintendo, Nintendo DS (O primeiro era Grand Theft Auto Advance, para Game Boy Advance).
O jogo se passará novamente em Liberty City, no ano de 2009. O protagonista é um membro da gangue Triads, Huang Lee, durante o jogo o personagem irá tentar se vingar da morte do seu pai e achar uma relíquia da família.


Enredo da História do Jogo

A história irá girar em torno de chineses e coreanos gangsters. O jogador irá assumir o papel de Huang Lee um jovem de 25 anos, um membro da Tríades, que deve entregar o seu pai recém-assassinado Jian Yu, uma suposta relíquia de família e espada, a seu tio Wu Lee. Huang é emboscados no caminho, e ele não só deve recuperar a espada, mas vingar da morte do pai no processo.


Jogabilidade


Chinatown Wars tem uma apresentação diferente de jogos anteriores da série. Em vez de um terreno por trás de nível visualizar o protagonista ou uma perspectiva de cima para baixo, Chinatown Wars usa uma câmera totalmente rotatable aérea angulado para baixo na ação. também usa cel-sombreadas polígonos com contornos negros para produzir um livro em quadrinhos -gosto estético - uma primeira vez para a série. O título tem lugar no Grand Theft Auto IV entrega a Liberty City, sans Alderney. O jogador será capaz de recrutar novos membros Tríade das ruas, iniciando-as Tríades por uma tatuagem em seu corpo o toque de tela.
Ao contrário do Grand Theft Auto IV, o jogador deve desativar policia como muitos carros que possível para escapar à polícia ao invés de deixar uma "zona quis." A interface de usuário é concebido como uma interface de usuário de um PDA. Há também uma droga um minigame la Drugwars, o que permitirá aos jogadores traficar seis tipos de drogas no entorno da cidade. Os jogadores farão um lucro através do reconhecimento das condições do mercado e as exigências com base em geografia e efectuem ligações marítimas os seus produtos em conformidade. Shootable CCTV câmeras vão trabalhar como este que também irá baixar os preços dos medicamentos, quando destruído. Atualizações recentes mostraram que topo tela do jogo, enquanto o menor tela permitirá que jogadores controle elementos como o PDA, GPS, o rádio (essencialmente instrumental, juntamente com regularidade música), o acesso às pessoas sobre o mapa, ou usando coquetéis Molotov e granadas. Chinatown Wars aplica muitos Grand Theft Auto IV funcionalidades como o novo gen próximo HUD e silvos táxi apoiado pelo DS microfone .

Veiculos

Grand Theft Auto: Chinatown Wars utiliza um sistema diferente o furto de outros jogos da série Grand Theft Auto, em que o jogador deve usar sua caneta como uma chave de fenda na ranhura para hotwire chave do veículo. Após fazê-lo, o alarme do veículo pode ser objecto de compensação, que pode ser desativada com um dispositivo especial. Diferentes veículos necessitam diferentes ferramentas que podem ser hotwired.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário