Call of Duty: Black Ops

Treyarch faz bonito, mas não consegue inovar

Call of Duty: Black Ops Analise: Call of Duty: Black Ops

FIFA 11

Muita comparação e pouca superação

Analise: FIFA 11 Analise: FIFA 11

Need for Speed: Hot Pursuit

Need For Speed: Hot Pursuit praticamente repete o jogo, mas não o sucesso

Analise: Need for Speed: Hot Pursuit Titulo da Imagem

[IV] Atualizando a versão do jogo



GTA IV desde seu lançamento é um jogo conhecido como o jogo mais pesado para computador dessa atualidade, para amenizar um pouco isso, a RockStar lança periodicamente patchs para tentar amenizar e melhorar o desempenho do computador.



Não é raro se ter duvidas a respeito deste tema, então, estou atualizando a postagem para o ultimo patch lançado, assim com cracks 100% testados por mim.

Separei o tópico em duas categorias, categoria para jogos originais e para jogos piratas ou jogos genéricos. Para os piratas, ambos os textos em ambas as cores devem ser lidos, para a galera do original, ignorem a postagem em azul:


Patchs:

Download Patch 1.0.1 [somente original]
Download Patch 1.0.2
Download Patch 1.0.3


Instale todos os patchs em sequencia com o jogo a partir do zero [sem modificação]e rodem o jogo


Para jogadores da versão pirata do jogo, não instalem o patch 1.0.1, ele não é muito util e basicamente não da muita diferença, mas quando o jogo é original, não existem problemas, porem, em versões piratas, existem uma complexidade de coisas, e, a versão testada pelos cracks linkados a baixo, são sem a presença do patch 1.0.1

O crack é simples, existem dois cracks, um para cada patch, então, instale o crack da sua versão do jogo , se instalou todos os patchs, instale o ultimo crack...

Links:
Download crack 1.0.2
Download crack 1.0.3

Para instalar o crack, é só descompactar os arquivos no diretório do GTA IV, substituindo os mesmos; Isso tanto para a versão 1.0.2 tanto na versão 1.0.3.

No caso do patch 1.0.3, ele altera o local do arquivo, então, mude os saves de C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV para documentos/rockstar games/GTA IV/Save games

Obs¹: O crack 1.0.3 acaba com inicialização do Games for Windows e do Rockstar Social club, fazendo assim o jogo ter uma inicialização mais rápida;

Obs²: Dependendo da forma que você configurar as novas opções de video que são disponibilizadas com a instalação dos patchs, é possivel se ganhar 10~15 FPS do jogo mantendo-se uma excelente qualidade gráfica.

obs³: Ambos os cracks foram testados em suas respecitivas versões sem o patch 1.0.1 , talvez funcione com o mesmo, mas se quiser garantir-se, reinstale o jogo e não instale o 1.0.1.

Patch 1.0.4.0

Download Patch 1.0.4

Créditos: Adriano™

Nenhum comentário:

Postar um comentário