Call of Duty: Black Ops

Treyarch faz bonito, mas não consegue inovar

Call of Duty: Black Ops Analise: Call of Duty: Black Ops

FIFA 11

Muita comparação e pouca superação

Analise: FIFA 11 Analise: FIFA 11

Need for Speed: Hot Pursuit

Need For Speed: Hot Pursuit praticamente repete o jogo, mas não o sucesso

Analise: Need for Speed: Hot Pursuit Titulo da Imagem

[IV] Personagens

Fala sobre os personagens do GTA IV

●Niko Bellic

Niko Bellic é o personagem principal de GTA IV. Niko é de nacionalidade croata, e aprendeu a usar a violência nas inúmeras guerras que seu país enfrentou nas últimas décadas. O anti-herói chega a Liberty City em busca do “sonho americano”, prometido por seu primo Roman, que garante viver numa mansão, ter um carro esportivo, muito dinheiro e belas mulheres com seios enormes.

Porém, quando Niko se depara com a casa onde seu primo vive e o carro que ele tem, descobre que Roman está muito longe de realizar o sonho americano. A partir daí, Niko passa a prestar serviços ao seu primo, e a outros personagens que aparecerão conforme a história se desenvolve.
●Roman Bellic

Primo do protagonista, Roman mandava cartas a Niko e sua mãe, contando suas proezas pela América, o continente onde todos os sonhos se realizam: mulheres e inúmeras riquezas cercam Roman, que se deu bem na busca pelo sonho americano. Ao menos é o que Niko pensa.

Na realidade, Roman possui um carro caindo aos pedaços — que usa para realizar seus serviços como taxista —, um apartamento onde a única coisa realmente grande são as baratas e a imundície. Roman namora Mallory, a atendente da companhia de táxi para a qual trabalha.


●Vlad Glebov

Este russo pensa ser um grande mafioso, porém na verdade, o personagem não é nada além de um criminoso que realiza pequenos favores aos grandes nomes da máfia, buscando a ascensão no mundo do crime.

Vlad é uma das maiores dores de cabeça de Roman, que deve dinheiro para o criminoso. Por isso, Niko começa a prestar favores a ele, visando pagar a dívida de seu primo. O personagem está quase sempre nos fundos de um bar do Broker, onde age como os grandes mafiosos italianos em suas cantinas.

●Little Jacob

Um jamaicano que passa a maior parte do tempo usando as mais diversas drogas, Little Jacob tem um sotaque forte e aparenta possuir uma língua presa. Mesmo peritos na língua inglesa sentirão dificuldades para compreender algumas de suas falas, mas mesmo assim o personagem torna-se um bom amigo de Niko.

Little Jacob “lida” com armamentos, portanto, sempre que desejar, Niko poderá chamá-lo para adquirir as mais diversas armas. Conforme o jogo evolui, o a variedade de armamentos disponíveis aumenta mais e mais.

●Brucie Kibbutz

O musculoso Brucie é um fortão sem cérebro que faz questão de contar para todos que só tem as melhores mulheres, muito dinheiro, carros e anabolizantes. O personagem possui inúmeras tatuagens em chinês em seu corpo, e todas têm significados satíricos, porém a que mais chama atenção é a do abdome, que significa travesti.

As vantagens de um amigo ricaço são grandes: Após ganhar sua amizade, Niko adquire acesso a um serviço gratuito de helicóptero.

●Manny Escuela

Manny é um ex-integrante de gangues de rua, que agora deseja limpar o bairro e as crianças, retendo a criminalidade. Para provar isso, está fazendo um documentário que servirá para contar sua luta, chamado “O homem das ruas”.

Elizabeta Torres

Uma traficante de sucesso, Elizabeta já perdura há dez anos no ramo: pagando ou matando as pessoas certas durante sua escalada para o poder, a traficante bem sabe que uma quebra nos negócios arriscará terrivelmente sua vida. Devido a essa preocupação, agregada ao seu vício em drogas, Elizabeta está cada vez mais perigosa, entrando em crises de psicose paranóica.

●Playboy X

Um "Bon Vivant" de primeira, Playboy X tem uma enorme cobertura em Algonquin – distrito de Liberty City equivalente a Manhattan em Nova York –, onde dá festas, levando uma vida de prazeres.

Niko realiza inúmeros serviços diferentes para Playboy X, que é apresentado a ele por Elizabeta Torres. O personagem teve uma ligação com Dwayne Forge, antes deste ser preso.

●Dwayne Forge

Dwayne era parceiro de Playboy X antes de ir para a cadeia e agora que acaba de ser libertado, teme que Playboy X tenha seguido adiante, deixando sua parceria, bem como a vida das ruas, para trás.

●Michelle Cannes

Uma das novidades de GTA IV é que agora, o prazer não precisa ser comprado. Além das prostitutas usuais, que acompanham a série desde o terceiro título, agora o protagonista pode também namorar fixamente.

Michelle é o primeiro caso de Niko em Liberty City. Mallorie apresenta um ao outro numa das primeiras missões do jogo. O passado da garota mantém-se escondido, e ela se recusa a comentá-lo. Assim como Niko, Michelle não é de Liberty City, embora não seja estrangeira, a garota afirma ter vindo da região central dos EUA.

●Dimitri Rascalov

Dimitri é um dos personagens do Leste Europeu. Você irá conhecê-lo cedo no jogo. Ele é um sócio de Mikhail Faustin, e será um dos personagens principais na história. Dimitri e Faustin "são dois grandes irmãos" , mas Faustin está sofrendo pelo uso de drogas e, por consequência, paranóia.

●Mikhail Faustin

Faustin controla toda a parte de Hove Beach junto com seu irmão e braço direito Dimitri, porém ele acaba no uso de drogas, ficando paranóico e fazendo loucuras.
Talvez isso não acabe bem..

●Packie McReary

Packie McReary é um dos irmão Mcreary, junto com Francis, Gerry e Derrick. A Familia Mcreary tem muito respeito em Liberty City e grande influência. Packie vive em Dukes.

●Francis McReary

Francis McReary é um policial corrupto e conhece o passado de Niko. Com esse modo ele consegue trabalhos sujos do protagonista. Frank tem problemas familiares com seus irmãos, que não aprovam seus Status de policial.

●Kate McReary

Única mulher dos irmãos McReary, terá relações com Niko. Nem todos irão gostar dessa história...

●Phill Bell

Ele controla os negócios da Máfia Italiana em Liberty City, e trabalha para Jimmy Pegorino.

Atravéz de Phill, Niko consegue encontrar a pessoa que procura a tanto tempo.

●Jimmy Pegorino

Pegorino é o chefão da máfia italiana, que controla tudo em Liberty City. Seus empregados Phill e Ray vão constantemente à sua mansão para informar como vão os negócios.

●Mallorie Bardas

Mallorie é a telefonista da companhia onde Roman trabalha, e é também sua namorada. Ela é quem apresenta Niko a Michelle. Sua aparição no jogo é bastante curta.

Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5440361126728971321

Nenhum comentário:

Postar um comentário