Call of Duty: Black Ops

Treyarch faz bonito, mas não consegue inovar

Call of Duty: Black Ops Analise: Call of Duty: Black Ops

FIFA 11

Muita comparação e pouca superação

Analise: FIFA 11 Analise: FIFA 11

Need for Speed: Hot Pursuit

Need For Speed: Hot Pursuit praticamente repete o jogo, mas não o sucesso

Analise: Need for Speed: Hot Pursuit Titulo da Imagem

Análise: Red Dead Redemption - Xbox 360


Red Dead Redemption
Um GTA IV no faroeste... só que mais divertido!

Genero: Ação e aventura em "open world"


Desenvolvedor: Rockstar San Diego


Distribuidor: Rockstar Games


  RDR possui modo Multi-Player


Tempo para vicio: 5 minutos


Lançamento: 18 de maio de 2010


Disponível para: Xbox 360 e Playstation 3.

 
um jogo viciante para qualquer um!
História 
Nota: 10
Red Dead Redemption (RDR), se passa, claro, no Faroeste Americano, o personagem principal é John Marston, um ex-fora-da-lei que sossegou, e resolveu fazer as pazes com a sociedade. Só que devido alguns problemas envolvendo seu passado, é obrigado a deixar sua família para viver sozinho, no deserto, com uma nova vida, fazendo diversos trabalhos, para Xerifes, donzelas, velhos perdidos no deserto, domadores de cavalos, e etc.
Cenário
Nota: 9,5
O cenário do jogo, como já dito, é um típico antigo faroeste americano. Cenários vastos e bem feitos, dão a exuberância gráfica em RDR. O cenário contém inumeros detalhes, como cães passando por algumas ruazinhas, cavalos “estacionados”, pessoas conversando, lojinhas, farmácias, e claro, uma pequena delegacia para cada pequena cidade de RDR. O único pecado, é que as cidades são bem pequenas, tudo bem que é algo típico da época, mas acho que poderiam ser um pouco maiores.
mapa de Red Dead Redemption
Gráficos
Nota: 10
Enquanto à beleza do jogo, não há do que se reclamar, é surpreendente cada detalhe, e a notável evolução da Engine Rage, que pela primeira vez, é usada em vegetações. Os detalhes são tão impressionantes, que no ínicio, eu ficava cavalgando devagar, para observar os músculos do cavalo se contrairem. Ou andando à pé pelas cidadezinhas, observando os movimentos realistas do personagem, e o clima de faroeste que o jogo tinha, como poeira passando, “pedaços de palha” passando na sua frente, e todo aquele clima de faroeste americano. Uma das melhores coisas, é ir para um precipício, a beira do rio, e observar o sol, a vegetação, o rio, os reflexos na água, e toda beleza do jogo.



Ambientação
Nota: 9,5
O jogo se comporta de forma impressionante, enquanto você cavalga pelas cidades, é possivel ver a naturalidade que as coisas acontecem, em alguns clubes, tem pessoas jogando poker, ou outras tomando uma pinga no boteco da esquina, e claro, algumas coisas “esquisitas” acontecem, que podem te ajudar, como por exemplo, uma mulher apanhando de um bebum qualquer, se você matar o cara, a mulher fica grata, sua fama na cidade aumenta, e sua “honra” recebe pontos positivos.

Jogabilidade
Nota: 9,7
No quesito jogabilidade, o jogo é quase impecavel. Você tem uma infinidade de coisas para fazer, coisas bem divertidas, divertidas mesmo, você pode cavalgar pelos cenários, ou jogar uma partida de poker com de “machões”. Ou simplesmente tomar umas e outras no boteco da esquina, sequestrar alguém, amarra-lo, e colocar na garupa do cavalo, levar pro meio do deserto, e fazer umas atrocidades, que fará a vítima “se cagar de medo”. Ou ir até a delegacia, e caçar o “procurado”, do cartaz receber sua recompensa, e ganhar mais fama, e “honra” positiva. Assaltar uns bancos, ou impedir que eles sejam assaltados. Apontar uma arma para uma pessoa no meio da rua, e assim “desafia-la” a um duelo, ou pedir seu dinheiro, fazendo um roubo à mão armada! Caçar uns animais, entre muitas outras coisas.
 levando um no barbante!
Outra coisa interessante, é que você pode ter uma boa, ou má reputação, com um medidor de “honra”, que pode ser positivo, ou negativo. Sua fama é determinante para como as pessoas se comportam ao te ver. Algumas podem correr de medo, ou “tirar o chapéu” para você, te comprimentando pelo pelo trabalho prestado ao Xerife.
 Arrancando a pele de uma caça, que pode ser vendida em um armazém.
Porém... Não dá para nadar! Hahaha! Mas quem se importa com isso, quando se tem tantas coisas bem mais divertidas para fazer?
Conclusão
Sem dúvidas, Red Dead Redemption, é um título que vale cada centavo investido, belo, divertido, realista, e bem ambientado, torna de mais essa obra prima da Rockstar Games, um game essêncial para os donos de Xbox 360 e Playstation 3.

Nota Final: 10
À tempos não via um jogo tão divertido. Não tem como dar menos!

Feito por: F. Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário